sexta-feira, 26 de junho de 2009

!!! Prendado - Pt 2 !!!

Bem, eu estou me mudando e logo terei o meu "quarto dos sonhos" e como sou um homem prendado estou dando um "tapa" em coisas q eu tinha e q irão pro meu quarto novo.

Tudo o q eu renovei era ouro velho e como não sou um homem dourado eu resolvi deixar tudo preto/chumbo!!!

A tinta q usei foi em spray...

(Clique nas fotos pra ver grande)



Fiz 2 camadas de preto e depois uma sombra de prata nessas placas alétricas!!!



2 camadas de prata e uma leeeve de preto nessa base de luminária, (eu vou reformar q nem a outra postada aki)



Nas 3 cúpulas de vidro (amarelo, ECA!!!) foram 3 camadas de preto, deixando secar cada camada e uma final de prata p dar um glow!!!



A mesma coisa no lustre, todo coberto de preto e no final uma nuvem de prata pra dar um toque metálico!!!



LUXO, PODER & SEDUCTION!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.