sexta-feira, 26 de junho de 2009

Laje no Rio terá escultura de Michael Jackson, anuncia Cabral


No local, ele gravou o clipe de 'They don't care about us', em 1996.
'Michael Jackson era o artista pop da minha geração', disse o governador.

A laje no morro Santa Marta, na Zona Sul do Rio, que serviu de cenário para o clipe de Michael Jackson terá uma escultura do cantor. Foi no local que o artista gravou o clipe da música 'They don't care about us', em 1996.

A informação é do governador Sérgio Cabral, que lamentou nesta sexta a perda do cantor.
"Nós vamos homenagear o Michael Jackson com um espaço da laje onde ele gravou o clipe no momento em que o Dona Marta ainda tinha o poder paralelo. Aquele espaço ficou conhecido como o espaço do Michael Jackson".



Segundo Cabral, o vice-governador e à Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer já foram informados da iniciativa.



"Vamos fazer ali uma imagem do Michael Jackson, uma escultura bonita para ficar marcada esta passagem. Ontem (25), por exemplo, fiquei impressionado com o número de vezes em que vários sites, do mundo inteiro, reproduziram o clipe dele no Dona Marta. E, para mim que tenho 46 anos, o Michael Jackson era o artista pop da minha geração", declarou Cabral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.