quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não se matem...


Se vc's não tem ng pra passar o dia dos namorados...

Luiza Brunet tb não tem...
E mais...

Não bota a "amiga" p/ trabalhar faz um "tempinho"...

Questionada sobre sua vida sexual a ex modelo é sincera:

“Fica parada, claro. Você não tem ninguém, não namora ninguém, como é que você vai se relacionar sexualmente com alguém? (AMIGA, DEPOIS TE CONTO) Há quase dois anos, desde que eu me separei, não tenho ninguém. Também não acho que seja uma coisa do outro mundo ficar sem fazer sexo por tanto tempo.(UHMMMM... TÁ!)”

Bem fina ela né?
Mais se Luiza me permite...

Acho q ela deveria fazer um curso com a Susana Vieira...
Pq luxo, poder e sedução nunca são demais...

Né?




Um comentário:

  1. Tbm não tenho ninguém pra passar msg no dia dos namorados... :( rsrsrs! rir pra não chorar,né?

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.