quarta-feira, 22 de julho de 2009

!!! Cospindo no prato q comeu !!!


Ou no prato q foi comida?

Enfim...

Francine Piaia, enfim, bota a boca no trombone sobre o fim do namoro com Max Porto. O relacionamento que começou no “BBB9” fechou ao fim na semana passada, e a ex-sister não poupa o artista plástico de críticas pesadas, na revista “Quem” desta semana. Ela diz que foi abandonada pelos amigos do casal, a pedido do ex: “Não sirvo mais para ele. Só fui importante para ele ganhar o programa”. A Miss ABCD fala ainda que estava “se anulando” por conta do romance e que o vencedor do reality show não foi um campeão entre quatro paredes. “Max não realizou as minhas fantasias sexuais (...). Nunca tive um homem que me fizesse me sentir mulher”. Fran ainda comenta os rumores sobre a sexualidade do ex. “Acho que ele não é (gay), não. Coloca não. Ou melhor, coloca assim: a gente não conhece uma pessoa 100%.”

E Max, (o ruim de cama), responde!!!

Após ler a entrevista que Francine Piaia deu à revista "Quem", Max Porto resolveu responder à altura e, para isso, usou seu blog. No post, intitulado "Quem diria...", Max se mostra surpreso e indignado com as coisas ditas por sua ex-namorada.

"Ganhei o BBB mais difícil de todos com conduta, respeito e ética", desabafa, respondendo à declaração dada pela gaúcha, que o acusa de tê-la usado para ganhar o jogo. Veja principais trechos do post de Max em blog:

Reação
"Para quem disse que nunca me machucaria ou me denegriria, está aí (indicando a entrevista de Fran, com um link). Lamento de verdade por tudo isso... dizer que eu usei para me promover?!"

Orgulho ferido
"Ganhei o BBB mais difícil de todos com conduta, respeito e ética"

Compreensão
"Quem caminhou conosco sabe do meu empenho para incentivá-la, acolhê-la... Compreendo o motivo de tais palavras, nem todo mundo reage bem a uma separação"

Amor x interesse
"Para aqueles que dizem que estávamos juntos por interesse digo: perdemos um contrato previsto para os próximos meses com um excelente cachê. E se eu estivesse interessado somento em lucros não tomaria a atitude que tomei. Minha paz de espírito não está à venda"

Lembranças
"Guardo comigo os nossos bons momentos e estes ficarão para sempre. Para mim é o que vale"

Superioridade

"Vocês nunca vão ouvir de mim palavras que a desrespeitem. Não tenho a menor intenção de levar isso adiante. Poderia eu também chamar todo a mídia e fazer o mesmo. Mas, na moral, estou acima disso... e aqui permanecerei"

Agradecimentos
"Agradeço mais uma vez o apoio de todos aqueles que caminham ao meu lado, mesmo em silêncio. Não é fácil, nunca foi. E sei que pode vir a ser pior. Mas estou bem. Vamos que vamos! Amparado e em paz"

---

Isso sim é babado e confusão!!!
Adorando!!!

CONTINUEM!!!




Um comentário:

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.