sábado, 18 de julho de 2009

!!! Frase do dia !!!




"Se o bumbum da mulher melancia vale 3 milhões de reais a mulher "ceasa" vale uns 15 milhões!!!"

Adriane Galisteu filosofando sobre bundas alheias em seu twitter!!!

Concordei!!!

KKKkkk

---

Update - Papo entre eu e Galisteu no Twitter!!!

@galisteu vc no meu blog!!! confira galisteu!!! não faça a indiferente com seus fãs!!!

RT @Green_Neon @galisteu vc no meu blog!!! confira galisteu!!! não faça a indiferente com seus fãs!!!

@galisteu Gozay 3x de emoção Galisteu!!! Eterna!!!

Gostei @Green_Neon. Mas precisava me colocar do jeito que vim ao mundo? Não me faço de indiferente. Há pouco tempo para tantos pedidos. bj

@galisteu vou mudar a foto pq eu adoro vc e te respeito... só um min!!!

@galisteu Pronto gatha!!! linda loira e japonesa!!! E com roupa!!!

galisteu RT @Green_Neon Blog atualizado com a @galisteu!!! AMO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.