sexta-feira, 24 de julho de 2009

!!! Ladrãozinho !!!


Durante uma conversa com a cantora Danni Carlos na madrugada desta quinta-feira (23), o ator Dado Dolabella contou que, em uma viagem aos Estados Unidos, roubou "uns sete tênis" de uma loja.

Dado, que participa do reality show "A Fazenda", tentava dizer à cantora que são detalhes que irão decidir quem fica ou sai do programa. "Quem rouba uma bala de R$ 2, rouba mil", disse o ator.

Ao falar de roubo, Dado resolveu contar o que fez durante uma viagem aos Estados Unidos quanto tinha 12 anos.

"Eu era aficionado por tênis, tênis novo. Aí, eu fui para os Estado Unidos uma vez, quando tinha 12 anos. Eu entrava na loja, vestia o sapato novo, pegava o meu usado e colocava na caixa do sapato. Aí, ficava olhando, olhava no espelho e saía andando. Saí uma vez. Aí, fui e voltei, levei uns sete tênis. Na outra semana eu tinha sete ou oito tênis em casa", afirmou o ator.

Dado ainda contou que, no último dia de viagem o segurança da loja descobriu o truque. "Ele me deu um esporro. Disse que iria me levar pra polícia, que eu ia ser deportado. Aí eu comecei a chorar e ele ficou com pena de mim."

Após contar o episódio, o ator disse que nunca mais fez nada parecido. "Tenho o maior medo. Eu chorei desesperado", contou.

---

Desde criança uma pessoa de caráter duvidoso!!!
Ng merece...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.