terça-feira, 18 de agosto de 2009

!!! Miss Universo 2009 !!! G !!!


Gana
Se for mais sem sal, sem graça eu durmo!!!



Georgia
Cara de cavalo e vestido muito fantasia! HJ TÔ CURTO E GROSSO! KKKkkk



Grã-Bretanha
!!! FAIL !!! UÓ !!! PRFIRO NÃO COMENTAR !!!



Grécia
Bikini tá bonita mais o gala ela tá o cão chupando manga verde brocada! Exú sem luz total!!! O vestido é bem estranho parece coisa de madrinha cafona e eu nao entendi aquele sutiã/top saindo do ladinho do peito...



Guam/Guão
Bonita sim, mais o cabelo capacete do gala e a saia do vestido ficaram feios... O cabelo do bikini ficaria muito melhor no gala e a saia sem ser arredondada e com mais camadas todas de tecido fino!



Guatemala
LINDA, TUDA CARA DE RICA DE NOVELA DO SBT!!! MODELÃO LUXO SEREIA PERFEITA!



Guiana
A moça é bonita, tirando isso... PREFIRO NÃO COMENTAR!!!








!!! Miss Universo 2009 - Bahamas - 23/08 - 22h - BAND e TNT !!!

3 comentários:

  1. esse ultimo e cor de babaloo rosa e roxo, horroroso, detalhe, essa franja tah estranha, na foto de bikini

    ResponderExcluir
  2. De todos os vestidos que eu ja vi aqui esse da Guatemala foi o mais bonito, luxuoso.
    :D
    Meu deus esse da Guiana ate o meu de 1a de comunhão feito há dez anos esta mais bonito.

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.