quarta-feira, 12 de agosto de 2009

!!! Miss Universo 2009 !!! P !!!


Panamá
Carão de travesti meu amô!!! O modelão é cafooooona, nem o holográfico salva... Tinha q ser ondinhas? Aff...



Paraguai
Tadinha carinha de pandeiro, feiiinha... Toda trabalhada na produção e o gala é quase um pedaço de papel higiênico colorido amarraso!!! Triste!!!



Peru
Outra sem sal, bonitinha e só, e o modelão vermelho exú? ... aff... Drapeado, bordado, sereia e a saia, DRAPEADA? A roupa da Taílândia tá dando de 10 nessa!



Polônia
Sem sal, sem graça, bonitinha...O vestido de gala é bonito mais nela ficou totalmente sem graça, o vestido ta carregando ela...



Porto Rico
Linda ela não é mais esse vestido de gala!!! MEO DEOS !!! perfeito !!!








!!! Miss Universo 2009 - Bahamas - 23/08 - 22h - BAND e TNT !!!

Um comentário:

  1. Mulheres lindassssss!
    Mas na verdade estou aqui para dizer que "ADORO VC".
    Meu nome é Suely e sou de Aracaju/Sergipe.
    Estava eu passeando no youtube qdo acessei um de seus vídeos e apaixonei, fiquei simplesmente maravilhada com tanta informação e olhe, viciei totalmente.Então fui à casa de uma grande amiga, Sueli Naiara e qdo mostrei seus vídeos pra ela, vc não vai acreditarrrrrrrr. Ela ficou louuuuuuuuuuca por vc, aliás estamos louuuuuuuuuuuucas por vc. Não passo um só dia sem ver e rever seus videos e quero te dizer uma coisa: Poucos tem a humildade de passar o que sabe para outras pessoas vc é realmente ímpar. Obrigada Maycon.

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.