segunda-feira, 24 de agosto de 2009

!!! Zebra Universal !!!

E foi assim, com muito babado, confusão, epocalipse, holocausto e tsunami q fiquei online por 4h direto e o Miss Universo virou final de "A fazenda" e depois SAC!!!

Mais eu não tô reclamando...

Pelo contrário, eu amei...
Fiquei super nervoso, passei o dia ansioso e não poderia ter tido melhor supresa, a sala ficou lotada até de madrugada e só com gente loosho...

Não vou falar nome de ng!!!
Mais eu quero deixar aki meu carinho pelo tempo de vc,s, pela paciência e tudo mais...

Vc's foram especiais!!!
Vc's fizeram a noite!!!

MESMO!!!

Agora falando de Miss Universo...

Zebra absoluta esse ano, aonde estavam as orientais abalativas do traje típico (Japão, China e Tailândia)?
E as latinas com cara de mulher rica de novela do SBT?
O q era o corpo de Grahccianny Barbosa da França? Não mereceu...
Miss USA fora do TOP 10? LUXO!!!
Mais pra mim o q mais fechou foi a KOSOVO!!!
Cara perfeita, rosto lindo, roupa impecável, e o cabelo... Minha Audrey Hepburn interna gritava por um bagle em frente a uma Lojinha de jóias...

FECHAÇÃO!!!

Musica legal... Negão gostoso com um pires no pesçoco, Kelly e David fechando tudo no gala e uma coisa loira q não entendi o pq de estar alí...

ENFIM...

Top 2 = República Dominicana (Linda e perfeita, muito melhor q nas fotos de divulgação) X Venezuela (estranha, diferente, modelona, e super clássica na produção)

Como sempre o q a gente queria não deu e pelo segundo ano seguido deu Venezuela!
Muita emoção, muito chorinho e a coroa VOA na cabeça da Stefania Fernandez, sim, voa NA cabeça e não DA cabeça!!!
Hilário, a agora EX miss universo Dianna tava mais feliz q a ganhadora e não sei como fez isso com a coroa, (q era a mesma q estava na logo do blog)!

Entre mortos e feridos, boa sorte p/ linda da R. Dominicana e pra mim q agora vou ter q arrumar meu quarto todo q por motivos de logística foi todo remodelado p/ a transmissão!!!

KKKK

Thái a foto da Stefania Fernandez Miss Venezuela e agora a Miss Universo 2009!



Mais uma x obrigado pelo carinho de todos...
Amigos, namorado, povo fofo do YT, Clube da make, e afins...

E fiquem ligados pq logo, logo terá mais ao vivo comigo...

Um bjo...

E me liga!

M.

8 comentários:

  1. Venezuela, eterno celeiro de misses!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez P-a-r-a-b-é-n-s pela sua apresentação do Miss Universo que sem dúvida foi infinitamente mais divertida que a da TV e ainda de plus ganhamos a final da Fazenda!!!! Você deu um showwwwwwwwww. Sua alegria de viver é contagiante e só temos que agradecer por compartilhar isso conosco.

    Vou ficar anciosa esperando o próximo programa da MAYCON´S TV SHOW (uiiiii já dei até nome!!!)

    Beijo enorme para você.

    Nena

    ResponderExcluir
  3. Uh, coragem pra comentar!!!! Sempre te sigo e agora resolvi da as caras, envergonhada!
    Total zebra!!!! Todo mundo querendo a toda perfeita República Dominicana, a mulher é linda, tava bem vestida. Como a Cris (íntimaaa por que eu persigo esta mulher também!!!) falou a Venezuela é um celeiro de misses, mas esta última que coisinha mais mal acabada hein?!

    Beijukas

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa!!!
    que na copa do mundo de futebol de o Brasil, assim tudo fica certinho!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Qual será o próximo evento? Já estou ansiosa!!!
    Obrigada pela atenção e dedicação com que vc tratou a todos!!!! ainda estamos esperando as palavra do seu NegoChinaLorooo!!! BEijoooooo

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o máximo foi ver você no vídeo chat!! Ri litros de tantas coisas que você falava!! Só escrevi pra voce mandando beijos porque ñ pude ficar muito tempo.Mas o chat tava lotado, bombando geral!! Parabéns mesmo e continue assim com essa simpatia! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O que voce acha de fazer uma make inspirada na make de alguma das Misses??

    ResponderExcluir
  8. Ah, Maycon, eu ADOREI a sua transmissão ao vivo, muito divertida! Tu ahazou, nego!

    Ri horrores, nem atendi o telefone de tão vidrada que fiquei na transmissão. E ainda teve final da Fazenda. Com muito crack

    hahahahah

    Tomara que você faça mais tranmissões como essa... se rolar, com certeza não vou perder!

    Beijinhos

    Carol/RJ

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.