segunda-feira, 12 de outubro de 2009

!!! Bronzer Addict !!!

Sim, eu tenho vício em bronzers, blush p/ mim não diz nada mais me mostra um bronzer q eu já fico humidificado!!!
Tenho 2 da MAC, da Avon (mosaico), da Victoria's Secret (presente da MilaMakeUp) e agora comprei esse novo bronzer/iluminador tb da Avon chamado summer bronze pérolas de efeito bronzeado para rosto e corpo!!!



Pela foto parece beeem shimmer, o q é bom p dar aquele ar "tapete vermelho" no verão... Com a pele bronzeada então... Fecha tudo!!!
Vou testar como bronzer e como iluminador, ok?
Assim q chegar passo o bafo p/ vc's tá?

!!! Avon Shop !!!

Bjos...

M.

3 comentários:

  1. Tb comprei, mas ainda não recebi! Mas como sou muito branca vou ver se fica legal como blush... parece lindo! Depois ensina a usar direito esse troço! Bju
    Nara

    ResponderExcluir
  2. Queridao, eu tenho um q eh bem parecido visualmente da The Body Shop e gosto muito... assim tb com "perolas". Vc conhece? beijossssss
    Erika

    ResponderExcluir
  3. eii o meu ja chegou!! olha achei digno, só tem um problema: na foto parece q vem mto, mas na verdade só vem meia duzia de bolinha!!!

    bjomeligaa

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.