segunda-feira, 12 de outubro de 2009

!!! Pele delicia !!!

Então pessoal, todo mundo já sabe q tenho pele oleosa, mais a um tempo atrás eu experimentei o óleo trifásico de castanha da Natura e não é q minha pele ficou DELICIOSA?
Não ficou gosmenta nem fiquei com aquela sensação de sujo/suado...
Esse produto é facil de usar, no banho, depois do sabonete vc aplica no corpo e depois "enxagua" p/ tirar o excesso... No começo fica meio "pesado" mais em 10 min a pele absorve e só fica o cheiro e a textura de pele macia...

!!! PERFEITO !!!

Bem, entrei no site da natura esses dias e  não achei o de castanha, maaaaaaais... Achei um lançamento, o óleo trifásico de AÇAÍ!!!

Imagina sua pele com cheiro de frutas vermelhas?
!!! EMOÇÃO!!!

E o melhor é q é uma edição limitada, e vai estar disponível enquanto a safra de açaí estiver em alta!!!
!!! LUXO !!!


Bem, ainda não recebi o produto, mais quando receber eu conto o resultado ok?

Fiquem ligadas/os...

!!! NATURA SHOP !!!

Bjos...

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.