quinta-feira, 13 de maio de 2010

!!! Divas -----> Christina Aguilera !!!

6 comentários:

  1. ACHEI O MAXIMO... MUITA CRIATIVIDADE... ESTILO E GLAMOUR... ADORO... PARABENS VC EH O D+....
    SEMPRE ASSISTO SEUS VIDEOS NO YOUTUBE... E A CADA UM ME SURPREENDO... ;)

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  2. Maycon....Luxo, poder e sedução essa make...Vc é tudoo...AdÓgooooo seus videos.....
    To fazendo um sorteio no meu blog....Participa lá...O prêmio é uma paleta de 28 cores neutras, um batom da NYX e cilios em tufinhos...bjãOoOOoO

    ResponderExcluir
  3. Maycon estou amando o especial Divas! Tem uma make maravilhosa com dourado da Mariah Carey no clipe Breakdown que eu peço pra vc dar uma olhada e quem sabe fazer pra gente. Pra quem tem pele morena como a dela um dourado dá todo um glamour! bjãoooo

    Dani Souza.

    ResponderExcluir
  4. Um escândalo o look!!! Maycon você arrasa!!!! tudo de bom!!!! Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  5. Maycon, sou sua fã! Onde encontrar essa base pra sombra da bee louscius que você usa?

    ResponderExcluir
  6. Bendito o dia q cliquei no seu canal do youtube!!!
    Potência Máxima AHhahahahahaha ADOROOOOOOOO seu trabalho... e o melhor... as makes são babado, top, mas são looks q podemos reproduzir e arrazarrrrrrrr...
    Agora mesmo ví o das Divas (e Tina Turner... DIVA MÓR!!! Absoluta!!!) e um Pussy Cat Dolls que eu ameeeeeei d+... Vo pra night com ele AMANHÃ!!!!

    Obrigada por estar deixando a gente conhecer seu trabalho!!!

    Beijo grande e mega SUCESSO pra ti.

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.