segunda-feira, 19 de setembro de 2011

!!! Unhas Maycon Arêas? !!!

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM!

Até eu estou surpreso, pq eu não faço unha, na verdade eu roo (Tá certo isso?) as minhas unhas!

Mas hj (19/09), tava sem o q fazer pela manhã, aí ví meus esmaltes de marcar pincéis e surtei!
Não fiz cutícula, não lixei, não fiz nada, só pintei, catei meus strasses de maquiagem e saiu isso!
Nunca fiz a unha na vida, então não me gonguem, não me chamem de cafona, leesho ou uó!
Tá?

Bjos!
Bjos!

M.

---

 ---

4 comentários:

  1. Muito linda as suas unhas!!

    Sobre o roo=rôo só faltou o acentinho!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Maycon sempre acompanho seu blog e seu canal no youtube,adoro suas inovações,parabéns pela criatividade que por sinal,apesar de vc NUNCA ter feito as unhas coloca mtas manicures no chinelo,pois vc foi um escandalo nessas unhas arrazou,posso copiar pois amei?!!Bjo grande

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.