terça-feira, 24 de abril de 2012

Minhas paletas de rosto... Saiba tudo!!!


Oi galere...

Mta gnt me pede vídeo das minhas makes, mas eu não gosto mto de gravar vídeos assim então resolvi mostrar minhas paletas de rosto e o que eu tenho dentro delas...

Será um post grande então vou explicar como ele está dividido:

Paleta de blushes rosas e vermelhos
Paleta de blushes bronze pêssego e laranjas
Paleta de iluminadores
Paleta de contorno e iluminadores

Todos os blocos tem a foto de closeup do produto com seu nome e tudo mais além da foto da paleta em sí...

Em breve faço o post das paletas de sombras, ok?

Vamos lá...


Continue lendo...


Paleta de blushes rosas e vermelhos:

---

001
Acabamento - SheerTone

002
Acabamento - SheerTone

003
Acabamento - Satin (brilhos violeta)

004
Acabamento - Frost (metalizado da mesma cor do blush)

005
Acabamento - SheerTone Shimmer (Brilhos dourados)

006
Acabamento - Matte

007
Acabamento - SheerTone

008
Acabamento - Matte

---

Paleta de blushes bronze, pêssego e laranja:

---

001
Acabamento - SheerTone

002
Acabamento - Satin (Brilho da mesma cor do blush)

003
Acabamento - Matte

004
Acabamento - Frost (Base pêssego com metalizado dourado)

005
Acabamento - Matte

006
Acabamento - Matte

007
Acabamento - Laranja/Bronzeado com alto brilho dourado

008
Acabamento - Frost (Alto brilho metalizado bronze)

---

Paleta de iluminadores:

---

001
Mesmo sendo um bronzer, funciona bem como luz pra pele negra ou um glow dourado mais forte.

002
Depotado da embalagem comum de Studio Fix.

003
Deixa um glow dourado claro mto lindo na pele!

004
Deixa a pele com um ar mais gélido.

005
Meu favorito!

006
Deixa um brilho rosado mto mto mto leve na pele.

007
Serve como blush pra peles claras em pele bronzeadas e negras dá um glow rosê bem bonito!

---

Paleta de contorno e luz:

---

001
Acabamento - Satin

002
Acabamento - Matte

003
Acabamento - Frost (Deixa a pele mto perolada com brilho marfim e pontos de glitter dourado)

004
Acabamento - Matte

005
Acabamento - Matte

Compare!!!
Dá p/ ver q o harmony é bem + rosa em comparação ao taupe! O contorno fica melhor com o taupe mas o harmony funciona tb!

006
Acabamento - Frost (Deixa a pele bem dourada pro champanhe, serve como blush p peles claras e luz pra peles bronzeadas.)

---

Bem galera, é isso...
Como disse, depois faço o post das paletas de sombra, tá?

Bjão e até mais.

Qualquer dúvida postem comentários q eu responderei embaixo!

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.