quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TRNDS |▶ P/V-12/13 - Aerodinâmi-K - ATH-ELITE Tut#2

Olá pessoal td bem?
Postando aki diretamente de Cruzeiro, interior de SP na casa da Bia (@Cenourando), e hj é o Tut #2 de TRNDS P/V 12/13 pra tendência Ath-Elite! O tutorial se chama Aerodinâmi-K!!!

Vamos ver?

---






---


---

Q tal? Gostaram? Semana q vem tem TRND nova, começando domingo, tá?
Ahhh... Sábado tem TAG no ar p vcs tb!

E o resultado do sorteio q eu sei q to devendo...

Bjão e até mais...

M.

2 comentários:

  1. Oi Maycon!
    AMO seus vídeos e adoraria ver vc respondendo essa TAG. Não sei se vc é de tags, mas essa vai te fazer bater cabelo na penteadeira. hahahahahaha... Bjão!

    http://www.paty-total.blogspot.com.br/2012/08/tag-6-batons-encalhados.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Myacon, tudo bem!
    Em primeiro lugar, eu queria te dizer q eu simplesmente amo seus vídeos! Vc é mto talentoso!
    Só dps q eu assisti seus videos "guia Mac" é q eu comecei a comprar produtos dessa marca.
    Eu achava tudo mto confuso, os nomes, as funções, etc. Agora não acho mais graças a vc... obrigada!!!
    Eu queria te perguntar qual pincel para pó vc compraria da Mac: o kabuki, o maior 134 ou o menor 150? Eu quero comprar um desses e tô com dúvida... e vc sabe o nome de um pincel de pó mais barato e q seja bom. O da Sigma eu acho caro e ele solta mil pelos na hora da aplicação. Eu ñ gosto mto. Obrigada de novo! Beijos! Te adoro! Silvia

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.